Tomada de Preços Nº 005/2016

Processo Licitatório Nº: 025/2016
Modalidade: Tomada de Preços
Objeto: Serviços de pavimentação asfáltica em PMF na Rua São Rafael, no bairro Santo Antônio e tapa buracos em diversas ruas da sede do Município de Santa Rita de Minas, e especificações das Planilhas Orçamentárias, Cronogramas físico-financeiro, Memória de Cálculo, Memorial Descritivo, Projeto, Croqui, e Relatório Fotográfico.
Unidade Solicitante: Prefeitura Municipal de Santa Rita de Minas
Data de Abertura: 05/08/2016
Horário de Abertura: 08:30 Horas
Local: Sede da Prefeitura Municipal, Rua Álvaro Corrêa de Faria, 82 Santa Rita de Minas - MG, 35326-000 | Telefone: (33) 3326-6000